segunda-feira, 13 de junho de 2011

Papo de Segunda - Nova Coluna

  O blog Belo Gol revela mais uma de suas novidades desta temporada. Será o Papo de Segunda, que discutirá os principais temas do final de semana. Que role a bola então:

  São Paulo invencível?
  A arrancada do clube comandado por Paulo César Carpegiani é incrível até o momento. São quatro vitórias em quatro jogos disputados. O São Paulo adotou duas formas interessantes de jogar: em casa adota um estilo bastante ofensivo apostando na velocidade dos homens de frente e fora de casa um estilo mais equilibrado, saíndo no erro do adversário. "É o que eu quero da minha equipe. Temos condições de repetir fora o que estamos mostrando no Morumbi - afirmou Carpegiani"

  Que Cruzeiro é esse?
  Até o momento o time celeste está sendo uma equipe apática e não demonstra mais aquele futebol convincente que havia apresentando no início da temporada. Após a eliminação na Libertadores, o clube passou a ser uma presa fácil para seus adversários, mas mesmo com as baixas atuações e os péssimos resultados, Zezé Perrella, presidente do clube, confirmou que Cuca segue no cargo de treinador. Atualmente a equipe está na décima sétima posição do Campeonato Brasileiro.

  Peñarol ou Santos?
  Está marcado para quarta-feira o primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América. O jogo que será disputado no estádio Centenário terá lotação máxima. A torcida uruguaia está muito ansiosa para a partida e promete fazer uma festa muito bonita. O Santos chega como favorito e com alguns desfalques para a decisão: Edu Dracena não jogará e Jonathan não tem presença confirmada pelo técnico Muricy Ramalho. A grande aposta da noite será no talento de Neymar que como já afirmou: pretende fazer história no Peixe.

  A Europa dos milhões
  Com o fim da temporada 2010/2011 os clubes do velho continente vão às compras com a promessa de mais uma vez gastarem milhões. Uma das expectativas na Itália é sobre o futuro do meia Paulo Henrique Ganso, que pode aparecer como reforço do Milan ou da Inter de Milão. Na Espanha, como de costume o Real Madrid pretende gastar muito para fazer mais uma vez um time galático: Felipe Melo, Agüero, Fábio Coentrão, Essien, Sissoko e muito mais. No futebol alemão, o Bayern, um dos clubes mais tradicionais, investe pesado na contratação de Samir Nasri e já contratou o lateral Rafinha que estava no Genoa. O futebol inglês tem uma nova potência: o Manchester City. Depois de contratações milionárias na temporada 2009/2010 o clube promete desembolsar cerca de 88 milhões de reais pelo atacante Alexis Sanchéz, sensação do futebol italiano.



Frase do final de semana:
"Ele não tem de responder para ninguém. A não ser para mim, que sou o técnico. Enquanto ele fizer o que a gente pede, nem que o Papa mude o meu pensamento. Enquanto jogar o que está jogando, vou mantê-lo."
Felipão, sobre Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário