quarta-feira, 22 de junho de 2011

Noite de consagração

  Hoje à noite, no estádio do Pacaembu, duelam Santos e Peñarol por mais um título de Libertadores da América. Ambas equipes travaram verdadeiras batalhas para chegar a grande decisão, o grande momento do primeiro semestre no futebol brasileiro.
  A semana após o empate pelo primeiro jogo da final foi de muito treino e recondicionamento físico para o lateral esquero Léo, e o meia Paulo Henrique Ganso que são presenças quase certas na equipe titular do jogo de hoje. A escalação inicial da equipe santista deve ser: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique; Neymar e Zé Eduardo. A entrada do camisa dez agrega características que faltaram no primeiro jogo da equipe: a retenção de bola no campo de ataque e a qualidade no passe.
  Para os Carboneros, a semana, também, foi de muito trabalho. Ontem os uruguaios realizaram um treinamento no estádio do Pacaembu para se adaptarem ao gramado. Desde a semana passada, o técnico Diego Aguirre, confirmou que a equipe será a mesma do primeiro jogo. Recuperado de uma possível lesão no ombro o centroavante e artilheiro da equipe , Juan Oliveira está confirmado para partida, ele mesmo chegou a afirmar que não fica de fora desta partida por nada.
  A história e a mística que o clube uruguaio carrega é impressionante. Todos os cinco títulos de Libertadores vencidos foram fora de casa, longe de Montevidéu. E o último gol do título foi marcado, por Aguirre, hoje técnico da equipe. Já o Santos acredita muito em Neymar, que julgam ser o segundo melhor jogador dos Peixe, atrás de Pelé. O duelo promete muito e começará as 21h50m.


"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
João Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário