A rodada do final de semana foi muito movimentada para os clubes xarás. O Atlético do Paraná foi a Minas Gerais enfrentar o embalado Cruzeiro, empatou em 0x0, o grande destaque da partida foi o goleiro Neto, justificando a sua convocação para a Seleção do Brasil. Desta forma conseguiu um ponto precioso contra um adversário direto por uma vaga na Libertadores da América. Porém, o clube paranaense sofreu uma derrota fora de campo. O técnico Paulo César Carpegiane transferiu-se para o São Paulo, que vinha sendo comandado por Sérgio Baresi.
Já os outros Atléticos, protagonizaram um jogaço. O Atlético Goianiense recebeu o Atlético Mineiro, ambos os times estão na zona de rebaixamento e necessitavam de uma vitória neste confronto. O palco da partida foi o estádio Serra Dourada. O clube mandante abriu o marcador com Robston, o clube de Minas empatou com Diego Souza, porém no final do primeiro tempo o atacante Juninho marcou o segundo gol dos goianos. Na segunda etapa o Atlético de Minas voltou para campo com outro espiríto e conseguiu a virada com um golaço de bicicleta do zagueiro Réver e com um gol ,já nos acréscimos, de Ricardo Bueno.
Entre os três clubes xarás, o que desempenha a melhor campanha é o clube do Paraná que briga por vaga na Libertadores. Os outros dois disputam para sair do Z4. Tarefa que será dificíl, porém os times não são ruins, basta emplacar uma série de vitórias.
"A falha individual é do coletivo."
Wanderley Luxemburgo